18 de março de 2013

Tá phoda!!!

Os dias estão passando tipo nuvem em vendaval!! Eu to sem tempo pra nada!! O pior é que me descontrolei horrores e engordei... Tipo 10kg... Muito sem vergonha essa pessoa que vos escreve...
Mas nem tudo é um desastre, a vida com a minha filhota é uma maravilha!!! Não tem coisa melhor que ver minha pequena num desenvolvimento absurdo de rápido. Eu queria ter muito mais tempo pra ficar agarrada nela! O pior é que eu do tanto bjo que ela não quer mais ficar no meu colo... Eu bjo tipo Felicia... Tadinha!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Ingrid tudo bem? Achei o blog muito interessante, os textos e as informações muito legais! Já estou seguindo.

Criei um blog também, de humor e venho aqui pra te convidar a conhecer e me seguir também! Temos promoções e muita coisa legal por la. Obrigado!

http://gurusahibahbando.blogspot.com.br/