28 de março de 2011

Pasmaceira....

Entonces... continuo em casa, vendo tv de cara inchada... e com tv vcs sabem, a fome de consumir aumenta, vendo poli shop então me deparei com uma maravilha, que encheu minha boca d'água... La Baguete!!!! coloquei o vídeo promocional aqui, a bendita faz bolo, pães, brioches, tortas, e tudo sozinha!!! Só falta falar.... tudo bem que custa mais de 800 conto, mas divididinho nem vou sentir as prestações...




video


Mas ficar enfrente a tv sem fazer "bsolutamente" nada é o ó, então resolvi hidratar meus pézinhos,
papel toalha, pode ser aquele papel absorvente de cozinha tb, ou papel higiênico, ou uma toalha, bem qq coisa que absorva, sem lavar por enquanto, esse é uma daqueles sacos que a gnt coloca frutas, legumes, hortaliças no mercado, dá pra comprar o rolo tb,

se joga amiga, coloca a glicerina líquida (é fácil achar em casas que vendam produtos de beleza, fármacias...), o hidratante ( eu uso um da natura), e soro fisiológico ou água, eu coloco bastante, pq gosto de sentir meu pé bem hidratado!

enquanto deixa descansar faça outra coisa que lhe agrade e vc fique bem confortavel e relaxada (não tem limite de tempo, qto mais melhor)... como meu cachorro é carente e bricalhão, tirei um bom tempo pra aproveitar a cia dele!!! Meu fiel escudeiro!!!


relaxou??? meu pé fica todo enrugado, bem macio!!! Eu furo o saco só na parte dos dedos... deixo o creme por mais tempo no resto do pé enquanto manicuro as unhas...



tiro o excesso da mistura...



e tiro o excesso de peles e cutículas...


o bichano já mais calmo... me olhado admirado...


retiro tudo, lavo meus pés e fica assim, pé de estrela!!!

Toca aê mano!!!! Só eu mermo!!!!


Bem meus pés ficam lindos, e eu com uma sensação "ótema" de limpeza e sedosidade, isso é pra vcs verem que é bem fácil ter os pés lindos!!! E é claro sem gastar muito, a glicerina é um diferencial, mas tendo só um creme e água o resultado tb é muito bom!! Vamos lá todas com pés de rainha! Nós merecemos!!!! :p


Bjos

26 de março de 2011

Molho...

Hellouuu!!!!




To de molho em casa, por causa de um dente ocluso que inflamou meu maxilar e eu tive que operar... queee bommm!!!



Por causa desse bendito dente eu sentia dores de cabeça piores que enxaqueca... tava quase tomando morfina... de verdade... agora só sinto dores por conta da operação em si que me deixou com a cara do Kiko...




Pra piorar eu to tendo de comer sorvete pra desinchar e me alimentar... mas que disse que sorvete alimenta... eu to morrendo de fome!!! E esse negócio engorda horrores!!! Já escondi a balança que é pra eu não deprimir!!!


Mas tirando tudo de ruim, eu não sinto mais dores, vou conseguir dormir bem, estudar, me concentrar!!! Sério, ultimamente eu não conseguia fazer mais nada, ficava impaciente, queria só ficar deitada, tomar um remédio bem forte que parasse a dor e ficar quietinha...


Bem agora que consigo pensar, eu quero consumir (sou mulher né gente.. e tava fora de mim), comprei uma máquina de lavar, a minha quebrou... e agora quero um mimo, nem é muita coisa... é só um crocs mammoth...

Lindoooo!!! Eu querooooo!!! Imagino meus pézinhos dentro desse sapato, deve ser uma delícia!!!

Bem por hoje é só.. espero conseguir voltar mais vezes!! Adoro isso aqui!!!!


9 de março de 2011

PASMA!

Hoje eu bonita e faceira subi na balança e BUMMMMMM....

Por pouco ela não estourou, estou pesando 97,9kg.... totalmente relaxada, e não tenho desculpas, não to na tpm, não extrapolei.. essa é a minha atual realidade. Diante desse fato, fui andando pro trabalho, uma caminhada de quase 3k... e to pensando no que mais posso fazer pra baixar esse peso...