26 de março de 2011

Molho...

Hellouuu!!!!




To de molho em casa, por causa de um dente ocluso que inflamou meu maxilar e eu tive que operar... queee bommm!!!



Por causa desse bendito dente eu sentia dores de cabeça piores que enxaqueca... tava quase tomando morfina... de verdade... agora só sinto dores por conta da operação em si que me deixou com a cara do Kiko...




Pra piorar eu to tendo de comer sorvete pra desinchar e me alimentar... mas que disse que sorvete alimenta... eu to morrendo de fome!!! E esse negócio engorda horrores!!! Já escondi a balança que é pra eu não deprimir!!!


Mas tirando tudo de ruim, eu não sinto mais dores, vou conseguir dormir bem, estudar, me concentrar!!! Sério, ultimamente eu não conseguia fazer mais nada, ficava impaciente, queria só ficar deitada, tomar um remédio bem forte que parasse a dor e ficar quietinha...


Bem agora que consigo pensar, eu quero consumir (sou mulher né gente.. e tava fora de mim), comprei uma máquina de lavar, a minha quebrou... e agora quero um mimo, nem é muita coisa... é só um crocs mammoth...

Lindoooo!!! Eu querooooo!!! Imagino meus pézinhos dentro desse sapato, deve ser uma delícia!!!

Bem por hoje é só.. espero conseguir voltar mais vezes!! Adoro isso aqui!!!!


Nenhum comentário: