14 de abril de 2008

Arrombei a boca do balão!!!

Eu mereço continuar do jeito que to, &*^%WU*&()(*^8^#&*@#*, como é que pode??? eu já li váááárias vezes o que eu devo fazer, vi váááárias pessoas que conseguiram emagrecer, e eu continuo aqui, estragando tudo...

.

*&%$@& , eu sei que no final de semana eu sempre estrago tudo, e mesmo assim não páro, que que é isso dona Ingrid, toma vergonha nessa sua cara gorda!!!!

.
Bem... como dá pra ver eu estou descontrolada, to uma pilha, vou sair do trabalho e ir direto pra casa... nem eu to me aguentando, imagina os outros... que porre!!!!

3 comentários:

melly disse...

oi amiga tbm to nessa jornada e resolvi deixar um comentario,nunca desista dos seus sonhos,nunca desista de vc,pois vc naõ esta sozinha nessa,sempre e´tempo de recomeçar,boa sorte e sucesso.

Carola disse...

hahahaha...as vezes tbm fico assim, mas calma, só não pode descontar na comida!!! rsrs

Pq não faz umas aulinhas de spinning??? Por experiência própria: tenho andado mais calma, qndo chego lá EXTRAVAZO...grito, pedalo até não aguentar mais...saio mais leve, como se tivesse descontado toda minha raiva e nervusia...rsrsrsrs

Melhoras...=)...bjks

Rô Butterfly disse...

tb ando muito chateada comigo mesma, tô péssima, jacando muito, e é muito bom sim, ficar com raiva e demonstrar isso, e ter um blog pra contar é fundamental!!!
Bjs e vê se não jaca no findi, eu vou tentar depois de conto se eu consegui.