24 de outubro de 2009

Bombardeada!!!







Eu adoro olhar minha perna quando estou sentada, lisinha... porque quando levando e celulite por todos os lados... tá horrível!!!
Comecei no muay-thay essa semana, obviu que com todo meu peso a dificuldade de fazer todos os exercícios é imensa! Dói muito, meu tornozelo incha, queima, mal consigo andar... e fico pensando: "será que consigo por meu corpo em ordem, sumir com as celulites, com a barriga, com esses braços enormes???
Bem novamente eu dei o passo inicial, comecei a atividade física, agora tenho que dar o segundo que é ter disciplina nas refeições, ou seja, nada de doces. E essa é a pior parte porque acho que só com tratamento psicologico, pois os doces são meu remédio... minha recompensa, eu tenho plena consciência que tenho que párar, eu tento, consigo uma semana, mas chega uma hora que eu fico louca, surto e devoro uma barra inteira de chocolate e NOSSAAAA como eu fico bem, é uma droga mesmo, como eu queria não depender dela!!!! Mas eu vou encontrar uma forma!



Um comentário:

Vanessa disse...

Oi,

vi seu link no blog da Lu Francesa, vim te conhecer.Também estou tentando emagrecer, comecei essa semana, preciso eliminar 50 quilos.

conte comigo,
Vanessa.