13 de julho de 2011

Boaaaaaa!!!!!



Tanta coisa pra escrever....



Bem meu cursinho terminou então..... tenho que me organizar pra estudar em casa, tem matéria pra cara$^%.....



Sobre a alimentação... eu ainda não to muito confortável pra escrever, mas comecei na segunda passada (06/07/2011) a malhar dinovo, e desde então fui todos os dias ÚTEIS pra academia, só descansei no fds, tá pensando o que, semana passada mó friaca às 6h da manhã tava eu levantando pra ir malhar... vê se a força de vontade não incorporou meu ser obeso!!!!! Por conta disso eu tenho sentido uma fome horrenda, eu até tendo não comer o paão francês.. mas é mas forte que eu, e aquele café com leite quentinho... hummmmm ... tenho pecado nisso... e meu peso aumentou acho que por causa da malhação tb... to com 96,3kg..... morra né!!! Mas isso não tem tirado meu sono, to me sentido orgulhosérrima de mim mesma!!! Fora que tenho voltado a pé todos os dias pra casa.. tiro o salto, meto o tênis no pé e dále caminhada!!!



O que tá tirando meu sono é não ter conseguido me organizar ainda, eu chego em casa a noite e ao invés de estudar só quero durmir!!!! Fora que to sem ninguém pra me ajudar nos afazeres domésticos, a que tava aqui deu uns furos e eu tive que dispensá-la, então até de Amélia to tendo que me virar... imagina o desastre...



Bem mas nem tudo é treva, como passei os últimos quase 7 meses me dedicando ao cursinho, deixei minha vida social de lado, deixei msm, foquei quase que exclusivamente aos estudos, então na hora que acabou eu senti uma leveza enorme, e fui pruma festinha a fantasia, de bruxa!!!






Por enquanto é só... espero voltar logo, aaaa Nani e Rebeca muito obrigada pelos coments!!!! Amo receber vcs!!!!

4 comentários:

Rosa Pinna disse...

Oi, q bom que o cursinho acabou!!! Eu fico deprimida quando tenho que fazer assim. Mas sem sacifícios, continuamos andando em círculos, nada contra a quem anda, cada um tem que fazer o que te deixa bem. Bjsss querida!

Rosa Pinna disse...

ahhh antes que eu me esqueça. Posso linkar seu blog??? Bjs

Um brasileiro disse...

oi. Tudo blz? Estive aqui dando uma olhada. Gostei. Muito legal. Apareça por la. Abraços.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk
Adorei a fantasiaaaaaaa
Parabéns pelo blog muito bem feitooooo

Diego Elias