21 de junho de 2012

Não dá pra acreditar?!?!

Esse foi meu peso ontem! Dá pra acreditar que depois de engravidar eu emagreci?!!!
No fim da gravidez eu estava com 106kg, mas devido a pressão alta e a diabete gestacional, eu fui obrigada a me alimentar bem, com várias restrições e fiquei internada pra isso! O lado bom é que 1 mês e 18 dias depois de dar a luz consigo levar numa boa a dieta! E tô muito motivada a continuar emagrecendo!
Ontem chegou minha balança nova, a antiga minha mãe quebrou sem querer. O que me deixou impressionada é o tamanho da bendita, é muito pequena, um pouco maior que a minha mão, o ótimo disso é que eu guardo dentro da gaveta do meu criado mudo, assim eu tenho certeza que só eu uso, pq a antiga eu deixava no banheiro e vira e mexe vinha visita aqui em casa e subia de sapato encima dela, ficava suja, e eu uso descalça, me dava um ódio!!!

Vou começar um desafio pessoal sábado, vou me pesar e fotografar novamente e ir acompanhando semanalmente.

Um comentário:

Arlesandra disse...

Oi!
Passando para desejar-lhe otimo fim de semana!
Bj