21 de setembro de 2007

A data da partida inicial!!!!

Bem decidi pegar firme na minha reeducação alimentar, reeducação de vida...

Já vi diversos blogs, e fotos de várias pessoas (homens e mulheres) que decidiram emagrecer e conseguiram, elas assim como eu tinham pouco tempo, poucos recursos, e muita gordura e disposição, deram o pontapé inicial e hj podem mostrar seus antes e depois com muito orgulho pq elas conseguiram, superaram as várias dificuldades, inclusive a compulsão por comida... e conseguiram... eu também vou conseguir!!!!!
Apartir de 01 de outubro vou começar pra valer, dando tudo de mim, pra conseguir o meu presente, minha felicidade... auto-estima em dia.... Começo só em 01 de outubro pra poder colocar tudo em ordem e tb pra ter o dinheiro pra pagar a academia....
Tenho que comprar algumas calças pra poder ir pra academia, por enquanto uso as velinhas msm....
Minha rotina vai ser muito puxada...
Vou ter que acordar as 6h,
Me arrumar em 10 minutos,
Ir até o ponto de ônibus, acho que mais uns 10 minutos,
Do ponto até a academia acho que deve levar entre 30 a 40 minutos....
Vou malhar até às 8:30;
De 8:30 as 8:55 eu tenho que me arrumar pra ir trabalhar...
Às 9 horas eu tenho que estar na minha mesa;
Saio do trabalho as 18h e vou pra faculdade...
Saio da Facu as 22:30h;
Chego em casa umas 23 ou 23:10....
Vou ter que já deixar tudo preparado: roupa/ café da manhã pra ir comendo no caminho/ material da faculdade....
Meia noite CAMA...
PUXADO HEIN!!!!

Nenhum comentário: