1 de outubro de 2007

PRIMEIRO DIA
Hoje acordei bem cedo, às 5 da matina.... estava ansiosa pra ir logo pra academia, me arrumei correndo, cheguei na academia bem antes das 7h, treinei como se fosse o último dia da minha vida... dei tudo de mim!!!! a academia parece ser muito boa, como eu já postei anteriormente, tem muitos equipamentos, dá pra exercitar todos os músculos... só não gostei do banheiro... naum tem nenhuma tomada, to com escova no cabelo, naum deu pra secar as madeixas, tive q fazer os acertos da raiz no escritório... fora q sai pouquissima água no chuveiro...

Hoje eu comecei com uma caminhada acelerada de 20 minutos, treinei membros superiores, e fiz abdominal... passei o dia muito bem, achei que ia ficar toda doída, muito pelo contrário, to na maior disposição!!!!

Almocei bem, só comi coisas saudáveis em pouca quantidade... comprei maçãs e pêras pros lanches da semana, quero até sexta conseguir a marca de 85 Kg... vô correr atrás disso!!!

Nenhum comentário: