6 de fevereiro de 2008

Agora começa o ano!!!

Bem como havia dito aqui estou eu, me comportei bem nesse carnaval, pensei que estouraria a boca do balão mas não... hoje dei uma passadinha pela balança e estou pesando 87,2... somente 200g.. e eu comi, bebi, comi até brigadeiro, coxinha, picanha, costela... afêêê... melhor párar por aqui!
.
Estou me sentindo muito bem, hoje volto pra academia também, não tem essa de deixar para segunda não, porque até lá pretendo pesar 86kg... vamos mexer gente o ano começou e não é bom ficar esperando as coisas, as realizações caírem do céu, porque elas não vão, temos que correr atrás, nada sem sacríficio vale a pena, o esforço vai ser merecido!!!!
.
Meus pontinhos
CAFÉ DA MANHÃ:
1 colher de sopa de brigadeiro - 30
Total: 30 pontos
.
ALMOÇO:
1 pão francês - 40
1 fatia média de queijo bco - 25
1 suco de abacaxi sem açúcar - 0
Total: 65 pontos
.
LANCHE:
1 pct. de club social - 34
Total: 34 pontos
.
JANTAR
1 pão francês - 40
1 fatia média de queijo bco - 25
200ml de leite semidesnatado - 22
1 colher de sopa de açúcar - 20
1 pct de club social - 34 (depois da academia)
Chá de hortelã c/ 2 col. açúcar - 40 (durante o dia)
1 colher de sopa de brigadeiro - 30
Total: 211 pontos
TOTAL DO DIA - 340 PONTOS
.
.
ACADEMIA
1 hora de BODY PUMP
30 min de TRANSPORT
+- 200 ABDOMINAIS
Mais de 1h e 30 min de exercícios.

Nenhum comentário: