27 de fevereiro de 2008

HOMENAGEM!!!!

Nossa... o que é essa mulher!?!?!?!

JEANNE, mais conhecida como ANNE... gente até ontem não recebia nenhuma visita, nenhuma postagem... era simplesmente eu e o meu blog. Derrepente ela entra, estréia meus comentários e ainda trás mais um monte de amigas virtuais e o melhor lights. Sejam todas muito bem vindas!!!!

Tenho certeza que sentindo que faço parte de uma comunidade (porque até ontem era simplesmente uma leitora assídua) com interesses em comum vou conseguir ser ainda mais disciplinada...

Mais uma vez, e não vou cansar de agradecer... OBRIGADA ANNE!!!!

18 comentários:

Unknown disse...

É isso aí, flor...Serve pra gente se inspirar e fazer igualzinho :-)
Não desiste, não, viu? Sempre que quiser desanimar, grita que a gente ajuda!

Beijocas,

Tati

polu disse...

Pois trate de aguentar outra ANNE viu? hehehe tow aqui ó!!
SEJA BEM VINDA QUERIDA!!
pode contar comigo pra tudooooooooooooo
beijos!

Vencendora disse...

Querida quer saber como ficar conhecida nos blogs entre em um de sua amiga e vá clicando e deixando um recadinho foi assim que fiz quando criei o meu dica de uma amiga blogeira(kkk) que me ajudou muito, assim que der vai no meu blog e sai clicando no meus links só tem gente maneira e super legais vc vai adorar( desculpe a modestia vou te linkar ok! beijos. meu nome é Bárbara meu blog: barbara.rj2008.zip.net

Sandra disse...

A FUNÇÃO DO BLOG É ESSA MESMO! UMAS AJUDAREM AS OUTRAS, COM DICAS, EXPERIÊNCIAS...É MUITO IMPORTANTE E INCENTIVADORA ESSA TROCA!
BJOK E BOA SORTE!
http://resolvimudar.blog.terra.com.br/

Anônimo disse...

Oiee...sou nova por aqui também e meu primeiro recado foi de quem??? Da Anneee...fofaa!!! Vi seu link no blog dela e vim conferir!! Me visite depois!!!

Beijooo

Franciele disse...

Seja Bem Vindaaa!!
Bjss

CODINOME: PATY disse...

Realmente a Anne é o máximo!
Uma amiga virtual e tanto, fora seu altíssimo humor. Amo entrar no blog dela e ler os posts hilários que escreve.

Bem, Ingrid vi que já está conquistando vitórias nesta caminhada. PARABÉNS!

Bom restinho de semana!
Bjos¹²³

Anne Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anne Costa disse...

Ai amore que delícia ver essa felicidade sua...menina de Deus quase me mijei de emoção.kkkkkkkk,é vero...fico segurando xixi quando estou aqui no blog...daí aprei de escrever e fui correndo para o banheiro,pra depois terminar de responder.rsrs
Olha saiba que cada amizade que faço é de coração...sou assim meio maluquete,mas tenho todas como minhas vizinhas de porta...sem contar que vcs são umas amigas lights de verdade né?pode aceitar todas essas que aqui estão...pois são uns amores...vc vai gostar.
Palavra da Anne.rsrs

Beijokas!!!

Ps: Isso aqui tá bombanduuuuuuuuuuu.

Cristina Barragan disse...

Oi amiga blogueira, seja bem vinda e conte comigo, estou te linkando ok?! A Anne é o máximo mesmo, doidinha, engraçada e meio desbocada, riri, e sempre pronta pra nos apoiar. Me visite quando quiser e para divulgar seu blog além de deixar recadinhos em todos os que vc puder, registre ele em comunicades como "Leio o blog MEU EMAGRECIMENTO". Fique firme na R.A.! Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Pois então...aguente, Annes, Cristinas, Fernandas e Francine, sim eu, pode me chamar de Fran, to passando por aki pra conhecer seu cantinho e te dizer que virei mais vezes...coloquei seu link no meu blog,mil beijos doçura!!

Paula disse...

agora que carregou td....rssssss
ce ja ta na lutcha faz é tempo...entao vaamo que vamo, sempre bom conhecer mais uma "lutadora"!!!hahaha
beijao

Anônimo disse...

Oieeeeeee pode visitar o meu tb!! Beijosss

Cléo disse...

Oieee ;)

Vi seu blog no a Anne.. passei só rapidinho pra deixar um "Oi"... ;)

Tô linkando pra visitar sempre..

Bjussss =D

Wal disse...

tb sou nova e tentando controlar a boca....eta desafio dificil...rs.
boa sorte por ai.

http://xoxogordurinhas.blogspot.com

Aulas Particulares disse...

Oieee!!! Realmente essa Anne (***) é demais... É hilaria!! Adoro ela tbm!! Me visita e me linka tbm ta???Bjos

Paula disse...

oi amigaaaa
tô aqui na luta também
no que precisar estamos aqui!!!
nada de desanimar!!
agora aquela foto lá da calabresa é sacanagem! gahahaha
:*********

Tati disse...

oI, ENTRA LÁ NO MEU, TAMBÉM NÃO TENHO MUITAS AMIGAS AINDA BLOGUEIRAS....