9 de março de 2010

Tá f.....

Meu Deus, tá muito corrido... mas graças a Ele consegui voltar a me exercitar!!!!
.
Comecei a caminhar na hora do meu almoço no ginásio do Ibirapuera, aqui na empresa existem competições e vários maratonistas... eu quero tanto conseguir correr, maaaasssss por enquanto to só na caminhadinha mermo!!!! Só nos bracinhos pra manter os ritmo!!!!
.
O ruim é que não dá tempo de almoçar, e eu fico varada de fome... e ataco adivinha o que?!?!??! o danado do chocolate.... mas vou colocar isso em ordem!
.
.

Um comentário:

Anne Costa disse...

Amore,voltei sim,deletei o outro blog,mas depois resolvi voltar.rsrs
Perdi os links e agora que estou encontrando novamente,que bm que me achou.

Ah se exercitar é uma maravilha,mas não pode ficar sem comer,já pensou em deixar um sanduíche natural pronto e comer quando voltar da caminhada?é muito prático e ainda potencializa o emagrecimento.

Beijos!!!