4 de abril de 2010

Resolvi voltar com tudo...

... e tomar as rédeas da minha vida, sei que perfeição não existe, e querer alcançá-la é burrice, mas o contrário é ser mais ignorante ainda, e me refiro a contrário pensando nas pessoas que não dão a menor importância ao rumo que suas vidas tomam, e eu estava indo pela segunda opção...
.
.
- Gorda;
- Nervosa;
- Ansiosa;
- Sem perspectiva de futuro;
- Só pensando em dormir e comer;
- Gastando todo meu dinheiro, sem pensar no meu futuro...
- Levando meus estudos nas coxas;
- Meu trabalho nas coxas também...
.
.
O pior é perceber que tudo que consegui vai indo por água abaixo, e continuar fazendo as mesmas coisas, continuar querendo as mesmas pessoas, sabendo que tudo depende de mim, que se eu não tomar a direção certa vou acabar frustrada, sem nada, infeliz!
.
Faz tempo que queria voltar a postar, cuidar da alimentação, fazer exercícios, fazer planos e me sentir viva!!! Não apenas ver as horas passarem e esperar a hora de dormir e acordar fula da vida por mais um dia sem expectativas... resolvi mudar minhas prioridades!
.
Não sou do tipo de pessoas que fica reclamando, ao contrário, tento sempre resolver meus problemas da melhor forma possível, mas ultimamente o encanto das coisas estava indo por água abaixo...
.
No início de alguns momentos esperados como: casamento, trabalhar no lugar dos sonhos, me formar, tudo vai as mil maravilhas, o sentimento de orgulho de si mesmo é abastecido naturalmente, a motivação é renovada a cada minuto, mas o tempo passa, e o sentimento não é mais o mesmo, o marido já não dá as caras em casa, o trabalho já é rotina e são pessoas querendo puxar o tapete a todo tempo, e a graduação fica na memória, vindo a todo instante os bons tempos passados com amigos que já não temos mais contatos...
.
O que fazer diante disso??
.
São duas opções claras: se afundar mais ainda ou fazer o que estou fazendo agora, começando tudo dinovo, revendo sentimentos, metas esquecidas e o que me deixa feliz!
.
Pois bem é isso, a partir de hoje volto com tudo mudando completamente!! Passei por algumas situações que me fizeram parar pra pensar:
Minha avó, a que eu mais gostava faleceu no dia 24.03, eu to sentindo muito, mas não fico chorando, resolvi que ao invés de me lamentar por te-la perdido vou ser mais feliz do que ela foi, já que ela viveu querendo fazer um monte de coisas mais nunca teve coragem, por causa do marido (meu avô 20 anos mais velho), por não ter dinheiro, por causa dos filhos, pelas doenças, pela idade... sempre teve algum impedimento, que na verdade poderiam simplesmente ser revistos, e esses momentos não vão mais voltar... em 6 anos de casada ela nunca veio a SP me visitar... não por vontade dela, mas por causa dos outros... e é ruim que passamos a nossa vida, curtérrima, e,m função de vontades alheias...
.
Amanhã me peso e volto a controlar a comilança.
.
Me aguardem!

Nenhum comentário: