8 de abril de 2010

"Nem todo estresse é ruim, porque na verdade é uma reação.
REAJA POSITIVAMENTE SEMPRE."
.
Hoje a zica continua, to só o pó, trabalhei me arrastando, sem conseguir pensar em nada, falta de criatividade total, o pior é que todo mundo fica olhando de cara feia... to nem aiiii....
.
O pior é que tenho aula hoje, vou chegar tardérrimo em casa... mas vou seguir com minha meta de prestar muita atenção em sala.
.
A alimentação está controlada, não to muito encanada, como o que tenho vontade e procuro moderar, não tem como me restringir, já faço tanta concessão nessa vida, tenho pelo menos o prazer de comer bem. Outra coisa que adoro é dormir, nesse tempinho frio entaum... nem me fale...
.
Hoje não estou a fim de fazer muita coisa, hoje to totalmente relax, pode até me xingar que eu dou um muito obrigada!!!!

Nenhum comentário: