5 de abril de 2010

Reorganizando!

Hoje apesar de dormir mal, levantei na hora e cheguei no horário no trabalho... to me arrastando...
.
Não consegui me pesar, ia na academia hoje, mas não consegui arrumar a mochila com as coisas. Amanhã sem falta faço isso.
.
Hoje pesquisei sobre concursos e li depoimentos de pessoas que passaram, como deve ser boa essa sensação!!!!
.
Quanto a dieta, vou por o que consumi hoje:
.
- MANHÃ (Café da manhã)
(01) Pão na chapa com manteiga;
(300ml) Suco de laranja com acerola e açúcar;
.
- TARDE (Almoço)
(2 col.) Arroz;
(1/2 concha) Feijão;
Cenoura Ralada;
Pepino;
Tomate;
Pernil;
Linguiça;
Picanha.
.
- TARDE (Lanche)
Maçã;
Cookies de gergilim e linhaça;
.
-NOITE
Chocolate (Ovo Bis.. umas 100g).
.
Por hoje é só.. não pretendo comer mais nada, to com tanto sono que mal consigo me mexer... cheguei do trabalho assisti o filme: Preciosa... não gostei, achei que fosse me motivar, mas não! é uma história triste que não precisava ser retratada, só serve pra deixar as pessoas mais pra baixo, essa é minha opinião.... tava com tanta expectativa que nem tirei maquiagem nem nada, só agora assisitindo a novela (Miguel e a Luciana estão tomando banho pela primeira vez juntos... LINDO... queria um amor desses, igual ao da novela viver a vida) comecei a fazer as coisas, tireia maquiagem, vou tomar banho, arrumar as coisas pra amanhã e dormir.
.
Bjos e até amanhã!!!

Nenhum comentário: