7 de abril de 2010

Hoje eu tô o ó! Não fui trabalhar pq a gripe me pegou, to na cama sem vontade de nada... mas não foi só a gripe, juntou o fim da tpm (depressão e preguiça básicas) e outro ciso nascendo, fazendo com que eu me sinta uma louca, de tanta dor!!!
.
Vou descansar mais um pouco e depois vou arrumar algumas coisinhas.
.
Tenho que:
- limpar minhas prateleiras e minha escrivaninha pra estudar.
- limpar meu armário e achar meus relógios que estão espalhados.
- lavar a cabeça e secar;
- fazer as unhas...
.
fora outras coisitas que não dá pra deixar de fazer só pq tá de cama, o negócio é colocar a mão na massa e espantar as dores e cansaço já que o tempo voa, e não temos como recuperar. Por isso a ordem, pelo menos pra mim, é não disperdiçar um segundo da vida!!!

Nenhum comentário: