31 de julho de 2010

Meu último final de semana...

com 29 anos... adeus casa dos 20... nossa como eu sou dramática... kkkkk

Mas é verdade, a algum tempo ando me dando conta que algumas coisas na vida tem que mudar, é preciso/ necessário aprender/ ter algumas responsabilidades que a idade exige... como:
.
- eu quero muito engravidar, e vou precisar prestar mais atenção em várias coisas que hoje não tem a menor importância, já que terei uma pessoinha indefesa dependendo de mim... (ultimamente esse negócio de engravidar não sai da minha cabeça)...
.
- exercícios, já sinto minha coluna dando sinais de desgaste, dores incomodas, mas ainda não insuportaveis, o que é um sinal de que devo me cuidar, zelar pelo meu corpito enquanto posso, se com 29 to assim, imagina com 39... afe não quero nem imaginar qdo estiver pra chegar nos 40... ( eu não gosto de envelhecer... como se fosse só eu... rs);
.
- vida financeira... na próxima semana tenho que tomar uma decisão muito importante, ganhar menos e ter mais tempo, ou continuar ganhando bem e não ter tempo pra nada, recebi uma proposta da antiga empresa onde trabalhei assim que cheguei em SP... fico nesse impasse pq quero mais tempo pra estudar e prestar concursos público, o que hoje é quase impossível, o único horário que tenho disponivel é no ônibus, que sempre dou um jeitinho e leio alguma coisa.... (vida dura...);
.
- emagrecimento.... consegui emagrecer!!!! \o/ palmas pra mim!!!! ontem me pesei e estou com 96 kg, estava com 99,8kg.... mas estou mais regrada, tomando café da manhã, almoçando, e tomando papinha de nenem, da Nestle, a noite.... ( a papinha não é pra me sentir mais nova não, mas me dá uma vontade de ter filhos logo!!!! lindinhos, gordinhos, gostosinhos... hummmm que vontade....), outra coisa que mudando de emprego consigo controlar, pq vou ficar fixa no escritório, o que hj não acontece, trabalho com consultoria e cada dia to num canto de SP, ô cidade grande.... esse mês atendi um cliente na Berrini, e outro na Rebouças.... tudo pertinho, com o trânsito fluindo bem, ônibus vazio (sarcasmo puro)... pra isso o sobrepeso ajuda, pareço estar grávida, então sempre me dão lugar.... e posso estudar..... só por isso não fico tão imputecida... que horror....
.
Bem vou arrumar a casa, meus pais vem pra minha casa terça- feira, já que na quarta completo mais uma década.... afê com 50 anos é meio século.... ( não reparem...to ficando louca)
.
BJOS, obrigada pelos comentários e visitnhas, amo receber vcs aqui!!!

2 comentários:

Minha fábrica de sonhos... disse...

É isso mesmo, amiga.
Mas antes de engravidar, emagreça e passe num concurso público, vc é bastante jovem e com certeza poderá fazer tudo isso antes dos quarenta anos.

Amiga, faça iso mesmo, estude e dedique-se, vc chega lá. Ahhhhh, abriu concurso para o MPF (eu trabalho no MPF). Acesso site da UNB?DF, eles farão a prova.

Nara.

***Nara*** disse...

Éeeeeeeeeee mudar é duro né???Rsrsr smas ainda bem q essa fase de mudança tá sendo para mudar pro bem, para coisas maiores e melhores sempre, mesmo que antes de escolher tudo pareça meio duvidoso. Vc vai entrar nos 30 ainda mais linda e feliz. Bjos