21 de agosto de 2010

Demaquilante e Unhas...

Hellou!!! Como vão vcs??


Bem minha rotina mudou, voltei a trabalhar no 1o escritório que trabalhei qdo cheguei a SP, gente, minha gente... é totalmente diferente, em relação ao trabalho sinto uma diferença enorme, o volume de coisas pra fazer e a complexidade é muito menor, eu consigo trabalhar tranquila!!!
.
E não to tranquila pq voltei agora e to sem trabalho não, pq já despejaram um monte de coisas pra eu fazer, e também uma das funcionárias que trabalha no mesmo setor teve de ser afastada na quarta por problemas de saúde, e deixou boa parte da rotina dela comigo, mas tiro de letra....
.
A conclusão nessa primeira semana, é que eu fiz a melhor escolha...
.
1 - o restaurante é um andar acima do meu, eu subo pra almoçar 12:25 e 12:40 já estou devolta a minha mesa, pego a Constituição Federal e leio até às 13:30, essa semana li até o artigo 38.... eu to achando ótimo, pq em nenhum outro lugar eu conseguia fazer isso, só de ter que sair da empresa, procurar restaurante, esperar pra sentar, enfrentar fila pra pagar... me diz se não compensa??!?!?!
.
2 - e ainda consigo fazer exercícios, eu voltei caminhando pra casa 3x essa semana, e por incrível que pareça cheguei mais cedo em casa os dias que voltei andando do que de os dias que voltei de ônibus.
.
To feliz pacas!!!
.
Como tudo está saindo como planejado, não posso esquecer que essas mudanças estão ocorrendo pq eu escolhi, e escolhi para conseguir estudar!! Com isso vou postar 1 vez por semana aqui, pq gosto desse mundo, e sei que tenho que ter uma válvula de escape, mas não posso utilizar meu tempo só nisso, já que a meta é ser funcionária pública!!!
.
DEMAQUILANTE

A algum tempo vi vários posts, de várias mulheres sobre seus demaquilantes, algumas usam avon, outras Natura, outras usam uns carérrimos que nem o nome eu sei... mas abafa... e nunca vi ninguém comentando do coitado que eu uso...
.
Eu já usei vários, de várias marcas, preços, e semana passada como fiz minhas comprinhas de presente pra "ieu", e a maquiadora colocou um monte de pó na minha cara, pra eu ver que ficaria ótima e comprar quase a loja inteira, mas antes que ela ousasse usar um demaquilante, pq ela cogitou isso!!!! mercenária!!! Eu disse que já usava um muito bom!!! E uso mesmo, comprei a 1 ano atrás e paguei a bagatela de R$ 17,00 e acho que não usei nem metade da embalagem...

É esse aió!!! Por incrível que pareça a minha cara tá cheia de make, só que é da linha Minerals da Contém 1g, é muito leve e sutil!!! Amei!!!! E antes que a bendita vendedora me mostrasse o demaquilante "sártei" fora, pq comprei tudo o que ela usou nimim...


Eu tenho costume de usar o produto até o talo, enquanto não acaba eu não compro outro, odeio disperdício!!! E quando o outro que usava estava quase no fim de seus dias, vi esse na Drogaria que tinha do lado de onde eu trabalhava, gostei da embalagem e por servir pra todos os tipos de pele compreio-o!!!

Uso um tico de nada, coloco o que acho suficiente pra não ficar com a cara cheia de creme, esse não é oleoso, parece um hidratante e seca rapidinho...


Eu torço o algodão pra espalhar o produto...

e meto na cara!!!! Com muita delicadeza é claro!!! Nossa que unhas lindas!!!




Viuuuu, nossa qta make!!!! Nem parecia né!!! Foi feito uma bela argamassa de pó na minha cara!!!

E pra não haver disperdício, uso os dois lados do algodão!!!!
Com make!!! Feliz e faceira!!! rs

Sem make!! arrasada, ó os "óio" caido!!! Por isso que não teminei o post anterior... tava só o pó!!!


UNHAS

Eu mesma as manicuro, eu gosto de detalhes e tiro até a última pelinha filha da mãe!!! Até que faço bem feitinha... vá!!!



Ó o trampo terminado!!!

Eu tava doida pra ter um esmalte fosco, adorei esse, só que cometi a cagada de passar o ultrabrilho por cima e por isso não ficou tauuummm fosco assim... mas sobraram resquicios de foscalidade... existe isso??? rs

Sente o charme da pessoua!!! Os óinho quase vesguinho!!!!


Nouuuuussaáááhhhhhh!!!!! O importante é ser "félissssss"!!!!!


Bjim pra todo mundo!!!! Bom final de seman!!! Aproveitem!!!! E até semana que vem!!!!

4 comentários:

Minha fábrica de sonhos... disse...

Ingrid,
parabéns pelo novo trabalho, amiga.

Passe lé no meu blog, tem um selinho e três perguntinhas para vc responder, tá?

Tuas unhas estão lindas.
Abração.
Nara.

***Nara*** disse...

Arrasou no visual adorei tudo rs. Parabéns pelo novo trabalho, acho que afinal de contas o que importa mesmo é qualidade de vida né e se vc está tendo isso é isso q importa.
Beijos e bom fds.

prahalad disse...

Simple Copy And Paste Jobs At www.visionjobcare.com

Are you really fed up with recession and want to overcome this. If you can manage the time than SMART SOLUTION will show you the way where you can earn from HOME. For more details E-mail us at support.visionjob@gmail.com
Visit : http://www.visionjobcare.com/XXX.html

Tati disse...

Tem receitinhas novas no meu blog.
Quando puder venha me fazer uma visita,
Bjs!
http://receitasdatatialves.blogspot.com/