11 de agosto de 2010

A poeira baixou....

quer dizer tá baixando, meus pais foram embora hoje antes da 6 da matina, eles ficaram 1 semana, e eu tentei dar toda atenção que eles merecem!!!
.
Faltei no trabalho essa semana inteira, já que estou saindo achei melhor ficar aproveitando e curtindo eles do que ir trabalhar e ficar olhando pra parede, como sou consultora não pegaria nenhum projeto já que semana que vem já não faço mais parte da empresa.
.
Bem agora é arregaçar as mangas, as calças, os cabelos, e estabelecer novos objetivos, objetivos que eu cumpra de verdade!!
.
O primeiro deles é: emagrecer 5 quilos até o dia 01/09/2010.
.
Não sei qual o meu peso depois da orgia gastronomica dessa semana, gente eu comi até baião de dois.... nunca tinha comido e é uma delícia, mas me deu uma azia...
.
Vou tentar comprar uma balança nova hoje, já que a minha antiga foi quebrada pelo meu marido e seus alunos levinhos de jiu-jitsu.
.
Sobre o novo trabalho...
- vou ter uma mesa só minha dinovo, é muito ruim e impessoal trabalhar em consultoria, eu cada semana estava em um empresa nova, não dá pra fazer amizade, criar vinculos... pra ter uma idéia, os jogos da copa eu assisti sozinha, não tinha ninguém conhecido pra torcer junto comigo...
.
- posso ir caminhando até a empresa, são 2,3km de distância.. é pouco mas é um começo, pretendo resgatar meu folego e condicionamento;
.
- A empresa tem restaurante, tipo bandejão dentro (a comida é uma delícia e sem muita frescura, e o melhor é que dá pra manter uma dieta saudável), não vou perder tempo almoçando, vou comer rapidinho, sem perder tempo escolhendo o que comer, e o melhor sem enfrentar fila pra pagar!
.
- Vou ter tempo pra estudar!!! essa é a melhor parte, como é pertinho de casa, posso chegar mais cedo e estudar, depois do almoço... estudar, depois do serviço, tchanammmmm vou estudar!!!
.
Eu não sou louca, antes que seja acusada de insanidade, mas um dos meus maiores objetivos é ser funcionária pública, e não ter tempo pra me dedicar a isso estava me deixando completamente depressiva, eu saia de casa as 6 da manhã, enfrentava 2h de onibus lotado num engarrafamento, trabalhava feito uma condenada com prazos, pegava mais 2h de transito e apertões pra voltar pra casa, chegava em casa por volta de 20 e pouca quase 21h ainda ia dar um jeitinho em tudo, qdo pegava no livro eu queria morrer, pq não assimilava nada, entaum eu virava pro lado e dormia... completamente insatisfeita! Isso resulta em que,...??? mais comilança, choros, sabe aquele sentimento, qdo será que isso vai acabar... pois é tô depositando minhas fichas nesse trabalho novo. E sei que tudo vai melhorar e dar certo!!
.
Porque se eu continuar saindo de casa as 6, devo chegar no trabalho antes das 7, meu horário é de 8:30 as 18:20, entãao pela manhã serão 1h e 30m, depois do almoço se conseguir almoçar em 20m, terei mais 40m.. qdo sair da empresa to pensando em fazer um cursinho preparatorio, vi que tem um ótimo a uns 200m de onde vou trabalhar... que maravilha, vou conseguir fazer tudo o que quero!!!
..
Bjos pra vcs!

Um comentário:

Liani disse...

Oi Ingrid...
Estar com os pais é tudo de bom...

Passa lá no meu blog e me segue..
Bjus