14 de junho de 2011

Amo a tecnologia¡!

Nossa vcs naum imaginam como eu to feliz e saltitante com o blogger,
essa semana eu adquiri meu tablet, e hoje a internet começou a
funcionar... Vcs adivinham qual foi a primeira página que eu quis
acessar?.... A do meu blog é claro!!!! rs

E mexi daqui, mexi dali.. só consegui colocar o assunto, por isso o
post anterior ficou esquisito, sem fotinha... Mas eu sou brasileira,
carioca e flamenguista!!! Meu sangue é guerreiro, e eu consegui postar
por email... Durante a aula mais chata do mundo!!!

Então entre as pausas do professor eu digito correndo... E acabo
escrevendo a matéria correndo tb.. Mas blz, o importante é que eu
consegui... Agora ninguém me segura... É só ter assunto que eu mando
pra cá!!!

Bjoes e boa noite a todos!

2 comentários:

AnaCarolineMP disse...

Oi adorei o blog,seguindo. Segue o meu tb http://nemsempreindiferente.blogspot.com/

Poll Nike disse...

Once it officially launches, Office 2010 will be offered as two different plans depending on the size of the company. Smaller businesses with 25 or fewer employees can pay $6 per person per month to receive Office 2010 Download Web Apps and the hosted versions of Exchange and SharePoint.