20 de janeiro de 2008

Balanço

Estou muito feliz!!!!

Esses dias tenho pensado bastante em minha vida, e fazendo um balanço, estou pensando muito mais em mim, me fazendo feliz apesar de tudo...
  • No final do ano me planejei, reorganizei os pensamentos, as metas e até aqui tenho conseguido cumprir a minha meta de pensar primeiro em mim, no que me faz feliz.
  • Estabeleci metas para o meu emagrecimento, emagrecer no mínimo 625g por semana, o que não é nenhum bicho de 7 cabeças, coloquei como meta essa quantidade pequena por semana porque sei que não adianta querer perder tudo de uma vez, que o meu organismo tem que acostumar com os novos hábitos, por isso mesmo nos meus deslizes não fico me descabelando, é tudo um processo longo, e tem que ser assim, para que seja reeducação alimentar de verdade.
  • Minha vida financeira também está indo bem, tenho me controlado horrores, penso muito antes de gastar e não gasto! Faço isso porque estou juntando para comprar o meu carro! Então antes de gastar com futilidades, e como tem futilidades..., eu penso: eu preciso disso, esse dinheiro vai fazer falta na minha economia, e infelizmente tem que ser assim, mas graças a Deus que eu posso pensar dessa forma, que ainda assim eu tenho condições de escolha, isso por que tem gente que nem dinheiro pra comer tem, a escolha de pessoas assim é de qual refeição vai fazer... triste as diferenças sociais.
  • Estou "blogando" quase todos os dias, colocando em prática minha vontade de ser organizada.
  • E tem a faculdade também, estou no último ano minha gente, que delícia, meu sonho sendo realizado, por isso mesmo tenho que emagrecer, com a concretização do sonho de me formar, vem a concretização do meu sonho da formatura... quero ir linda, deslumbrante e gorda não dá... não dá mesmo!!!! depois vou colocar aqui do lado a foto do vestido que eu quero usar....
  • No trabalho também vai tudo bem na medida do possível, no que depende de mim tudo corre perfeitamente, o problema essa semana foi o sistema, o negócio parou, parou mesmo, eu tive que ligar para os clientes para dizer que os impostos (sou contadora) estavam sendo enviados no memso dia do pagamento... ou seja ouvi muuuiiiitttaaaa reclamação....
Mas é isso estou em paz comigo!

Nenhum comentário: