15 de janeiro de 2008

Tá indo..

Gente como é difícil manter a dieta, hoje pareceu que eu ia morrer de fraqueza pela manhã, não via a hora de dar meio dia pra eu poder almoçar!!!! Saí do escritório pensando em chocolate, bolo... é porque no caminho até o restaurante tem vááárias docerias, ô tentação dos infernos... rs
Mas me contive, almocei bem e tomei um sorvete de coco, queria ver se ganharia um Ipod claro... ;)
Agora já estou saciada não to pensando em doce, to pensando em cama, cama, cama...
Hoje é aniversário de um amigo, to pensando seriamente em não comparecer, não só pra fugir das tentações e enfiar o pé na jaca, mas também porque ontem malhei tanto, mas tanto (fiz PUMP dinovo, Body Attack e Body Combat) que minhas pernas não estão me aguentando, tão doendo muuuiiiittttoooooo.

Nenhum comentário: