7 de janeiro de 2008

MUITA DISPOSIÇÃO

Parece que a ZICA tá indo embora, eu to muito disposta, muito diferente de como estava no final do ano, acho que por conta do stress, por causa das provas, trabalho, casa, espectativa de viagens, pois bem estou muito melhor.
Hoje acordei muito cedo 5 e pouca da matina, sem sono nenhum. Ontem eu comecei a minha sessão de cuidados pessoais, passei creme pra área dos olhos, pernas, corpo, rosto, pés.. sou uma diva... ha ha ha
Trabalhei muito bem disposta, não consegui realizar tudo a que me propus, mas boa parte dei conta sim!
Fui pra academia, mas fui sem comer nada a tarde, me ferrei, fiquei tontinha na aula de jump, tonta mesmo!!! fui pro banheiro, deitei lá e fiquei um tempão, fiz 10 minutinhos de eliptico e vim me embora, passei no mercado e fiz umas comprinhas, cheguei em casa e comi um sanduichinho básico de mortadela, tava morrendo de vontade.

Nenhum comentário: