12 de janeiro de 2008

Ha ha ha...


Gente essa escultura é a Dani Tâmega (http://danitamega.blogspot.com/), linda né!!!!!
O meu risinho sarcástico do título deve-se ao comentário do meu marido... hoje pela manhã disse a ele que achei o corpo que eu quero ter, uma inspiração, ele estava na cozinha, levei meu note até lá e mostrei essa foto a ele e disse que ela tomava suplementos, toda empolgada, já que ele malha, faz jiu-jitsu e o que mais tem aqui em casa é suplemento, achei que ele fosse gostar da idéia, mas não já foi me dizendo como se estivesse muito irritado, mas isso não é assim fácil, tem que ir ao médico, nutricionista, fazer exames... engraçado ele não fez nada disso, é só pra me desanimar mesmo. Mas isso não vai me abalar, vou mesmo assim me empenhar para conseguir!!!

Nenhum comentário: