19 de janeiro de 2008

Esse tempo não ajuda nada!

Trabalho em um bairro bom de São Paulo, moro próximo, a academia é do lado, a faculdade é bem pertinho, ou seja não me descabelo tendo que ficar perdendo tempo no trânsito, como era no rio, aquela Avenida Brasil é triste..., enfim no pequeno percurso entre a academia e o escritório existe um clube, e todos os dias eu sou obrigada a passar por lá na ida e na volta e ver aquele toboágua enorme e todo mundo se deliciando na piscina, na sexta tomei uma decisão.. o sol estava de rachar parecia que tava dentro do escritório, acessei o site, procurei o telefone do bendito clube e liguei pra saber quais os documentos eram necessários para fazer a minha inscrição, separei os tais documentos e fui lá e fiz a minha carteiriha e a do meu marido, isso tudo já pensando no fds... imaginando, sonhando em sábado e domingo ficar estatelada na cadeira de praia.... mas o que me acontece... CHOVE.... e o pior é que deve ficar esse tempinho um bom tempo... quem é que fez a dança da chuva hein... quem é que quer me boicotar... rs
Mas espero firme e forte o tempo melhorar e eu vou estar lá!!!!!

Nenhum comentário: