5 de janeiro de 2008

REFLEXÕES E PLANEJAMENTOS

FACULDADE
- Estou no último ano, das 7 matérias em que havia ficado, consegui me recuperar e passar em 6, falta somente 1, que eu vou ter a última chance no final de janeiro pra passar e vou conseguir.
.
- Vou me empenhar muito pra não acontecer o mesmo que aconteceu em 2007, em 2008 vou estudar muito.
. .
TRABALHO
- O meu chefe pediu demissão no final de 2007, me deixando muito sobrecarregada e com a cabeça confusa, porque o escritório onde trabalho é pequeno... o pai, o irmão e a prima do meu chefe trabalham lá e era ele quem garantia que eles continuariam lá porque o trabalho e a competencia dele faziam com que o dono do escritório não mandasse todos embora e ninguém tinha pensado que um dia ele ia desistir de trabalhar lá, mas aconteceu e os familiares dele ficaram desesperados e começaram a querer mostrar trabalho e mandar em mim e nas outras meninas, sendo indiscutivelmente grossos e mal educados coisa que nunca tinha acontecido, e era o clima que garantia a minha satisfação, eu perdi a cabeça discuti com todos, e com a saída dele eu era a substituta mais provável, sem discussão, mas com o meu surto, cogitaram até me mandar embora. E dia 7 haverá a temida reunião onde tudo será resolvido e discutido, vou esperar né.
.
- Enfim, vou cuidar do meu marketing pessoal, da minha aparência e meu trabalho será impecável, quero muito ser exemplo, ser a primeira a chegar e manter tudo em ordem, não deixar que nada fuja do controle e garantir que a satisfação de todos e principalmente a minha seja mantida.
.

.

CUIDADOS
-Em 2007 até que eu me cuidei razoavelmente bem, mas comecei tarde, em meados de setembro/ outubro...

.
- Esse ano vai ser todo exclusivamente voltado a mim, ao meu bem estar, vou cuidar muito bem da minha pele, me lambusar de cremes, massagens no cabelo, unhas feitas, sombrancelhas impecáveis e muito bem arrumada e cheirosa, porque a verdade é essa: Se eu não me amar, me cuidar, quem vai?
.

.

EMAGRECIMENTO
- Quase no meio do ano conheci o mundo blogstico (é isso mesmo?), e adorei tudo que encontrei nesses espaços que cada pessoa expõe o que pensa, suas insatisfações desilusões e alegrias, e mais do que tudo adorei ver que eu não sou doida que existe um monte de gente igualzinho a mim.. hihihi... e nessas leituras descobri o site da Larissa (http://www.meuemagrecimento.net/), ótimo, contando a história do seu emagrecimento e vi que não é nada do outro mundo, com muita força de vontade é claro, conseguir emagrecer... e vi que sem disciplina não há como, tentei, emagreci um pouquinho engordei tudo de novo, mas creio que aprendi bastante, especialmente sobre mim.
.
- Com esse conhecimento adquirido e com tudo que ainda vou aprender... e ainda falta muito, vou me concentrar esse ano muito mais no meu emagrecimento, em ficar MUITO bonita, até porque ano que vem tem a minha formatura e eu quero brilharrrrr.
.

.
FINANCEIRO
- Como comentei trabalho em um escritório pequeno, e alem disso sou estudante, portanto... ESTAGIÁRIA... e ganho +ou-, não posso reclamar, porque antes de trabalhar lá não sabia absolutamente NADA, fiz uma proposta pra trabalhar de graça, isso mesmo, de graça e eles gostaram do meu trabalho, aprendi muito, e hoje recebo pelo meu trabalho, em 2007 não consegui juntar sequer 1 real, mas isso vai mudar.
.
- Esse ano vou pagar a minha formatura e guardar dinheiro pra comprar o meu PRIMEIRO CARRO, é tudo o que eu mais quero.
.

.

Nenhum comentário: