23 de janeiro de 2008

Ninguém merece!!!!

Dormi tanto, mais tanto que ainda to morrendo de sono.. isso só pode ser uma coisa... TPM...
.

Enfim, acordei, fui passar a minha roupa, tomar o meu banho, arrumar a minha bolsa, saí de casa, cheguei no horário no trabalho, quando abro a bolsa, tiro o note... vejo que esqueci o carregador da tranqueira.... e não tem como trabalhar sem computador nos dias de hoje... e não podia gritar aos quatro ventos que esqueci essa m....então fiquei arrumando a papelada o dia inteiro, escrevendo na agenda.. até dar a hora do almoço, assim que soou 12:30, fui que nem louca até em casa pegar o carregado, enfrentei engarrafamento... ônibus lotado... ninguém merece... cheguei no escritório 2 horas depois, e sem almoço....
.
Mas deu tudo certo, consegui entregar os meus relatórios a tempo, pesquisar algumas coisinhas na internet, e ainda postar!!! QUE MARAVILHA...
.
Sem contar que a minha agenda está um exemplo de organização, depois vou tirar uma fotinho pra colocar aqui....

Nenhum comentário: