21 de janeiro de 2008

De molho...

Acordei passando muito mal, vomitando horrores, fui pro hospital desidratada, tomei soro e dramin na veia... Dormi a tarde inteira.
.
Não gosto disso, porque além de faltar no trabalho, não fazer nada de interessante, não me alimento direito, até por isso não vou postar meus pontinhos...
Já estou bem melhor, queria ter uma saúde de ferro, não me abalar com doença, rinitis sinusites... afeee
.
Alguém tem a fórmula milagrosa???
.
Enfim, o final de semana passou, eu fiz bastante coisas, saí com o meu marido, vimos nossos parentes, amigos... foi produtivo, mas a semana começou e como fiquei de molho em casa, na cama, fiquei na internet e entre vários assuntos foquei nas notícias sobre concursos.
.
Faço faculdade e não é a tôa, faço para prestar concursos e ganhar muito bem, mas to empurrando com a barriga pelo fato de trabalhar, fazer academia e estudar, por isso quando terminar a faculdade vou me debruçar na escrivanhinha e estudar muito.
.
E pra isso eu tenho que me organizar, não que eu não seja, mas o tempo não contribui, não consigo fazer o que tenho que fazer e anotar tudo, fica tudo na cabeça, mas com o tempo essas memórias somem, e eu tenho que acostumar a organizar as minhas informações, não só organizar mais também mantê-las.
.
E essa semana vai ser dedicada a isso, manter as minhas informações, manter a minha agenda impecável e controlar a minha RA, sem desculpas!

Nenhum comentário: