6 de março de 2008

Peguei esse questionário da REZITA!!!

1. Que horas vc acordou hoje?
5 horas, acordei antes do despertador

2. Diamantes ou pérolas?
Pérolas, ainda vou ter um colar!!!!

3. Qual foi o último filme que vc viu no cinema?
Ultimato Bourne

4. O que vc normalmente come no café da manhã?
Club Social, pão na chapa, café com leite, suo de melancia comabacaxi, banana, barra de cereal, iogurte, pão integral com queijo, ou requeijão... não tudo de uma vez... hoje comi pão na chapa e suco de melancia com abacaxi.

5. Qual é o seu nome do meio?
passo...

6. Qual comida vc não gosta?
berinjela, buchada, língua, rabada...

7. No momento, qual é o seu CD preferido?
Não tenho um CD preferido, ouço meu MP3 todos os dias, nele tem Jorge Aragão, Bruno e Marrone, Pearl Jam, Alicia, Ciara, Jeito Moleque... sou eclética

8. Que tipo de carro vc dirige?
Ranger

9. Sanduíche preferido?
Bauru light

10. Que características vc despreza?
Inveja, penso que tudo de ruim parte desse sentimento...

11. Roupas preferidas?
Calça jeans larga e blusinha, de preferencia com um puta decote!!!

12. Se vc pudesse ir pra qualquer lugar do mundo de férias, para onde vc iria?
Taj Mahal

13. Marca preferida?
Kipling

14. Onde vc gostaria de se aposentar?
Em Barra de São João, no RJ

15. Qual foi o seu aniversário recente mais memorável?
Meu último aniversario foi horrível, na verdade nem meu foi, fui pruma balada onde o aniversariante era outra pessoa q eu nem conhecia, amigo de um amigo sabe.... fiquei puta, odiei!!! mas o que eu mais gostei foi o de 2005, ganhei uma festa do Nemo, toda minha família reunida

16. Esporte preferido pra assistir?
Volei Masculino Brasileiro

17. Quando é o seu aniversário?
04 de agosto

18. Vc é uma 'morning person' ou uma 'night person'?
Morning person

19. Quanto vc calça?
37.

20. Animais de estimação?
Mike, meu pitbull

21. Alguma novidade que vc gostaria de compartilhar?
To pensando seriamente em abrir meu ovo de páscoa... rs

22. O que vc dizia que queria ser, quando criança?
Emprésária e rica

23. Como vc está hoje?
Largada... e feliz!

24. Qual é o seu doce preferido?
Chocolate

25. Qual é a sua flor preferida?
Copo de leite, foi a flor do meu buquê...

26. Por qual dia do calendário você está esperando ansiosamente?
04 de agosto

27. Qual é o seu nome completo?
passo

28. O que vc está escutando agora?
Um curso on line de escrita fiscal.

29. Qual foi a última coisa que vc comeu?
O café da manhã: pão na chapa com suco de melancia com abacaxi

30. Você faz pedido pra estrelas?
Faço... sou pidona, peço pra qq coisa, lua, sol, flor.. qualquer pessoa... rs

31. Se vc fosse um lápis de cor, que cor seria?
Rosa

32.Como está o tempo agora?
Agradável, um pouco calor

33.Última pessoa com quem vc falou no telefone?
Eu não falei, só escutei uma mensagem eletrônica

34.Refrigente preferido?
Guaraná Antartica com rodelas de laranja e bastante gelo

35. Restaurante preferido?
em BSJ, Casa da mãe Joana, tem um peixe MA RA VI LHO SO... todo ano vou lá!!!

36.Qual era o seu brinquedo preferido quando criança?
Um laboratório que ganhei do meu avô, dava pra fazer várias fórmulas, parecia uma bruxa... só faltava o caldeirão... cheguei a explodir tubos de ensaio... foi bom lembrar disso agora... e nostalgia...

37. Inverno ou verão?
Inverno...

38. Beijos ou abraços?
abraco forte e carinhoso, da pessoa que eu amo, meu marido.

39. Chocolate ou Baunilha?
Chocolate.

40. Café ou chá?
Chá.

41. O que tem debaixo da sua cama?
Gavetas

42. O que vc fez na noite passada?
Fiz um curso de contabilidade, passei em um restaurante pra comprar comida, enquanto esperava ficar pronto bati altos papos com os garçons... adoro conhecer gente!!! fui pra casa, jantei com o meu marido... liguei pra uma amiga... fui pra cama, namorei e dormi....

43. Do que vc tem medo?
Tenho medo de ficar sozinha...

44. Salgado ou doce?
Doce.

45. Quantas chaves tem no seu chaveiro?
5

46. Há quanto tempo vc está no seu atual emprego?
1 ano e 6 meses, faço hoje!

47. Dia preferido da semana? Domingo

48. Em quantos lugares vc já morou?
2 cidades e 3 casas diferentes

49. Você faz amigos facilmente?
Sim!

50. Gostaria que alguém respondesse esse questionário?
Sim, todos (as)

Um comentário:

Anne Costa disse...

Amore...que gracinha vc fazer uma festinha do Nemo.kkkkkkkk
Amei seu laboratório...acho que toda mulher tem seu lado bruxa.rsrsr
Pára com essa história de abrir o ovo antes da páscoa...dá azar viu?vc vira uma coelha...detalhe uma coelha gorda.rsrs

Beijokas!!!