27 de março de 2008

ENTREVISTA...

"Qual seu apelido?"

Guidinha


"Qual sua altura?"

Eu acho que é 1,70


"Qual seu peso atual?"

87,2


"Qual o maior peso que você atingiu? Com quantos anos? Como era sua vida nesta época?"

Virgi... foi no ano retrazado em dezembro/06, 26 anos, eu cheguei aos 94kg e alguma coisa, obesaaaaa....


"Qual o menor peso que você atingiu após adulta? Como?"

94 e alguma coisa, comendo, sentada o dia inteiro, deprimida....


"Quando iniciou seu blog?"

em maio de 2007


"Quando você iniciou a reeducação alimentar? E o que te fez iniciá-la?"

Comecei mesmo esse ano, e ainda estou me adaptando.


"alguma foto da época do inicio de seu processo de reeducação alimentar?"




Não reparem a bagunça em volta....


"Quanto você pesava no inicio da RA? E qual a sua meta?"

eu quero chegar ao 60 quero muito!!!



"Como é a sua R.A?"

Tento seguir a dieta dos pontos



"Quais foram os momentos mais difíceis?"

Os momentos mais difíceis são os dias de tmp...


"Quais os momentos mais felizes durante todo o processo? Tem fotos deste momento?"

Bem eu engordei depois que casei, antes disso nunca tive problemas com a balança, e desde então não tive um momento que possa considerar feliz, vou ficar muito feliz quando chegar aos 65...



"Quais os artifícios "extras" que você utiliza no seu processo?"

Academia e alguns suplementos... fat burners, chá verde, cápsulas de gelatina, quitosana e centella...


"Qual o exercício físico que você mais gosta de praticar?"

Todos... por mim ficava o dia inteiro malhando... não sinto o tempo passar...


"Qual o seu maior conselho para as amigas blogueiras?"

Ainda não tenho nenhum, mas sigo o de todas...



"Se você pudesse entrar numa máquina e sair com o corpo dos seus sonhos, que corpo seria este???"
Linda não é mesmo!!?!?!?


"Quais amigas você indica para participar da ENTREVISTA???"

Todas!!!

Um comentário:

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeeee,estou de volta viu?passando pra deixar uma beijoka,depois eu tbm vou responder essa entrevista...e tenha certeza que vc irá chegar aos 60 amiga,vai ficar magrela igual a Grazi...vá com fé.

Beijokas!!!