5 de março de 2008

Oi meninas, muito obrigada pelos recadinhos de anteontem!!!!


Pontinhos:

Café da manhã
Banana maçã 20
Biscoito Club Social - Nabisco 33

Lanche da Manhã
Barra de cereais light 40

Almoço
Arroz branco 18
Feijoada (só feijão) 42
Cenoura crua (picada) 10
Ovo de galinha 9,5
couve refogado (oleo ou margarina) 4
Presunto cozido (suíno) s/ capa de gordura - frios 4
Peito de frango assado s/ pele 37
Alface 0
Sorvete Moça Fiesta brigadeiro - Yopa 49

Lanche da Tarde
Maçã 25
Ameixa vermelha 8
Iogurte Activia Mamão laranja liquido - Danone 25
Guaraná antarctica zero 0
Leite fermentado Chamyto - Nestlé 30

Jantar
Bolo frappe califórnia e chocolate - Pullman 94

Presentes:


Ganhei de um cliente... 2 ovos de páscoa um de 500g e o outro de 550g, mais de 4 mil calorias.... Ai jesus.... livrai-me do olho gordo... livrai-me dessa tentação.... eu não vou me desfazer, porque ADORO chocolate, vou comer aos poucos... na RA eu não tenho que me privar das coisas, tenho que me controlar... é isso ai, aprendizado, crescimento!!!


Eu hoje na academia, to com a cara inchada de tanto sono!!!!




Essa é a foto do meu marido com a moto nova... é gente eu não consegui me separar dele, ele vem cheio de carinhos, tá tentando me agradar de tudo que é jeito, foi me buscar ontem na facu antes do horário, me manda um monte de recadinhos dizendo que me ama, que eu sou chata, mas que me ama... rs

Vamos tentar nos alinhar, pra ninguém sair sofrendo, até porque nos amamos muito!!!



Obrigada meu Deus por estar sempre comigo, me guardando e guiando os meus passos, cuide de todas as pessoas que acessarem o meu blog, dá paz e animo a cada uma pra continuarem suas vidas e sua RAs!!


Amém!!!!



Bjos lindonas!!!!



2 comentários:

Rezita disse...

Acho que nao vale a pena ficar brigada com quem a gente ama... a conversa é o melhor remédio...

AI a Pascoa... pra mim é e sempre foi a data vilã, mais que Natal! Vamos ver se esse ano acerto rs

Bjo!!!

Anne Costa disse...

Oi minha linda...que bom que vcs se acertaram...nossa fico feliz mesmo...de coração...sou tão a favor do amor e principalmente da família...seja feliz amiga e não esquenta,eu já tive várias crises e muitas vezes pensei em separar,mas amo o meu toquinho e é do lado da dentadura dele que quero colocar a minha...já pensou que gracinha as duas boiando no copo d'água?kkkkkkkkk
Menina de Deus...me dá um ovo desse aí?rsrs...cliente bonzinho esse hein?rssr

Beijokas!!!