10 de março de 2008

Bom dia meninas!!!!

Hoje é dia de pesagem, e a balança vai ficar com o ponteiro lá encima, mas calma... muita calma... eu só estou inchada, to de TPM, parece que to grávida de tão grande que a minha barriga tá e dura, dura mesmo....


Bem eu já sabia.... me pesei e a balança apontou 89,6 kg... dá pra ver de longe... minha pança tá enorme... vcs sabem se existe alguma coisa que acabe com esse inchaço, com a vontade eterna de dormi, com as dores no peito e nas pernas??? ou seja, acabe com a TPM...


Hoje eu tava com tanta fome que nem tirei foto do meu prato... meu marido veio almoçar comigo... como é lindo!!!!

2 comentários:

Anne Costa disse...

Oi lindinha...então tpm ninguém merece, o que vc pode fazer pra atenuar o inchaço é comer alimentos diuréticos,melancia ajuda muito.

Beijokas e tenha uma ótima semana!!!

Anne disse...

AMIGAAAAA quanto tempooooo!! estava com saudades hehehe, menina passei um bom tempo mas li todos os posts do seu blog, da ultima vez que passei por aqui vc tava se separando, menina fiquei tão feliz em saber que isso não aconteceu! pq é como eu te falei, pra mim casamento é pra sempre! graças a Deus foi só uma fase, mas passou, e agora tá tudo ótimo né? que bom!!!
ah e sobre seus ovos de pascoa, dá um pra ele heheh
tb ganhei um enorme, e tb vou come-lo hehehe
beijos!