9 de março de 2008

OIE!!!!

Meninas, como eu contei pra vcs a um tempo atrás quase me separei, a única coisa que me fez pensar nessa hipótese foi a constante solidão que eu sinto.. enfim... ele disse que isso acontecia porque eu não o acompanhava, ele ia lutar... eu não ia aos campeonatos, ele ia andar de moto... eu não ia... isso acabou nos afastando... ENTÃO eu resolvi mudar .. hoje fui andar de moto com ele, to com dor no corpo todo, pq eu travo, tenho medo mesmo.. há uns quatro anos atrás nós capotamos de carro na Serra das Araras, quase morremos... dai vcs entendem né... se com o carro eu já me sinto insegura, imagina de moto.... mas relaxei, quer dizer tentei, pensava em papel branco... rs
e assim eu vou, mas não sou só eu que quero melhorar não, ele também... tanto que sexta foi me buscar num barzinho onde eu tava com as minhas amigas e depois nós saímos juntos, ontem a mesma coisa, e hoje nós fomos ver carros, pra mim....
O AMOR É LINDO NÉ GENTEMMMM?!?!?!?

Nenhum comentário: