25 de março de 2008




Nesse copo tem o suco que a médica da Anne de
Olinda, passou pra regularizar o intestino, eu fiz e até que é gostoso, foi o meu café da manhã.
.

.






Aiiii quanta felicidade!! hoje a minha turma da faculdade e eu vamos tirar as fotos pra colocar no convite de formatura, gente vcs não imaginam como eu estou feliz!!!!

.

.

.
Desafio:
Tomar pelo menos 3 copos de 200ml de chá verde.
Intercalar os dias de comer doces, ficar pelo menos 2 dias sem doces.
R.A. em dia.
Beber 1,5 de água.
.
.

Beleza:
Hidratante.
Filtro solar.
Unhas.
Cabelos.
Sombrancelhas.
Depilação.
Maquiagem.

3 comentários:

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeeee,demorei mas voltei.rsrs
Menina que delícia vc se formando hein?depois posrta algumas fotos aqui viu?

Beijokas!!!

Carola disse...

É linda mesmo essa sua cidade viu!!! Fico encantada com a beleza daquele lugar!!! Tudo perfeito!!!

Minha cor não ta tãããao horrível não...tomei pouco sol por causa do piercing, mas aproveitei demais mesmo assim!!!

Parabéns pela formatura!!! Eu sei bem o quanto vc deve estar feliz!!! =))))

Poe as fotos depois tá!!

Beijos amoreee....

Carola disse...

Hahahahahahaha...ô querida...eu entendi o significado de horrível!!! Por isso coloquei que não to horrível, pq voltei sem me bonzear nadinha!!!!