26 de março de 2008

Coração a mil

Como todas sabem eu to com o dedo quebrado e por conta disso de licença médica mas mesmo assim trabalhando meio período, e gentem acostumei a acordar depois da 10 da manhã... como é bom!!!!! e por causa da preguiça não tenho ido a academia, muito burra, ao invés de ir e ficar mais tempo, já que to podendo chegar atrasada no serviço.... mas tentei hoje e não aguentei... voltei pra cama....... mas a RA esta em dia... vou fazer de tudo, se preciso até colocar palitinho nos olhos pra acordar cedo amanhã!!!

Esse ano eu incasquetei que quero um carro, e o meu marido disse que vai me dar um, e hoje eu voltei pra casa dirigindo o carro dele, e quase bati num carro parado gente, nooossssaaaaa meu coração tá a mil até agora... to com o peito apertado!!!! mas quero o carro do mesmo jeito!!!! mulher já tem fama de barbeira mesmo...

Nenhum comentário: