17 de março de 2008

Dificirrrr






AAAA gente que zica é essa... ontem quebrei a ponta do dedo.... na hora já pensei... puta!!! não vai dar pra puxar ferro.... e o pior é que não dá mesmo!!!!

.

.


Ontem o dia foi ótimo, saí com a família pra almoçar, fomos na casa da minha sogra, tudo muito agradável, a noite chegando em casa, a minha vizinha vem correndo em nossa direção com um monte de peruano bebados atrás dele... um deles deu um chute na barriga dela, e outros três foram bater no namorado dela, eu segurei o que estava batendo nela e o safado quebrou o meu dedo!!!! Um bando de covardes!!!!

.

.

Isso tudo porque no prédio onde moro nós não deixamos desconhecidos entrarem, por questão de segurança, se todos os moradores tem chaves, quem esta sem chave não entra, é regra!!!! e um desses peruanos estava de visita MAMADO, e quando minha vizinha foi entrar no prédio ele saiu empurrando ela e começou a bater no namorado dela, e chamou a quadrilha, só chamando assim!!!! e o pior o morador do prédio, outro peruano, que estava recebendo o tal visitante, um velhinho pacifico, tava na maior mangaça com um puta pedaço de pau na mão, vcs acreditam???

.

.

nós chamamos a polícia e quando eles chegaram todos os peruanos SUMIRAM, todos ensanguentados.... e como a polícia só pode invadir a casa para pegá-los com um mandato, nada foi feito!!!

.

.


Fomos eu e a minha vizinha pro hospital... eu vim embora antes, e ainda não sei o que aconteceu com ela... espero q esteja bem!!!

.

.


Bem, mas agora não adianta chorar pelo leite derramado, não vai dar pra fazer as aulas de Pump, nem alguns exercícios, mas não vou deixar de ir a academia, amanhã já estou de volta!!!!

.

.

Hoje no trabalho eu omiti o que aconteceu, falei que quebrei por causa da minha sobrinha... não quero que pensem que fico me metendo em briga, pega muito mal! Eu to muito chateada.. a síndica do prédio já me ligou e disse que eles foram embora, imagina eu ter que cruzar com o indíviduo que quebrou o meu dedo no elevador... eu ia esganar.. fdp!!

.

.

Gente é sério, é muita zica pruma pessoa só... eu fico resfriada, meus ôculos quebraram, meu dedo quebrou... vo me benzer... toma banho de sal grosso... sei lá viu...


5 comentários:

Anne Costa disse...

Oi minha linda...que coisa chata hein?mas o importante é que vc está bem...quanto a malhação, faça coisas que não precisa mexer com a mão né?rsrs

Beijokas e tenha uma ótima semana!!!

Cléo disse...

Oiee ;)

Nossa mas que barra, hein?! Eu passo longe de bêbados, pq vivo dizendo qeu sou para-raio de bêbados e malucos.. se tiver algum na rua.. vai vir pro meu lado.. humf..
Melhoras!!! ;)

Bjusssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi Ingrid!!! Credoooo...que coisa chata que aconteceu com vc hein!!! espero que melhore rápido o dedo, e pega leve na malhação, o dedo tem que ficar imóvel né, senão "cola" torto...sei lá...não extrapola não!!!

Beijoooo

"Melhor ser Alegre do que Triste." (Rose) disse...

Olá, melhoras pra vc. Gostei da frase: Já estudou hoje?? Aposto que seu concorrente sim... Bjos

Anônimo disse...

Que saco esses bêbados incomodando e ainda fazendo isso. Tomara que o seu dedo melhore logo!

Bom feriado pra você! =)