21 de março de 2008

Abalou!!!

AAAAAAA gente essa mulher é tudo!!!!!

Como eu estou muito empolgada em continuar o meu processo de emagrecimento para todo o sempre, tenho que me motivar então hoje pensei na Ivetinha pra isso... gentemmm vamo combinar OOOOOO mulher linda, inteligente e simpátic... quando crescer quero ser igualzinha a ela!!!!




ENTREVISTA AO CYBER DIET
Você é muito gulosa?
Não. Aprendi a fazer uma dieta balanceada de proteínas e carboidratos.
.
.
Qual o prato que dá água na boca e faz você até se esquecer das calorias?
O cheio (risos).
.
.
Você cozinha? Quais suas especialidades?
Sei fazer um pouco de tudo, pois quando trabalhava com quentinha (marmitas) aprendi a fazer pratos variados.
.
.
Você faz algum tratamento estético para manter a forma? Qual seu ritual diário de cuidados com a beleza?
Cuido da minha pele com os produtos de Ligia Cogos (esteticista de São Paulo). Limpo a pele do rosto sempre antes de dormir e hidrato meus cabelos sempre.
.
.
No período do Carnaval essa rotina é alterada, não é? O que muda e que tipo de cuidados extras você tem com a pele e cabelo nesta época do ano?
Uso protetor solar fator 50, bebo bastante água e só como comidas leves. A pele e o cabelo têm cuidado especial pela exposição que tenho ao sol e poeira.
.
.
Como é, no seu dia-a-dia, a relação entre exercícios físicos e alimentação?Malho 3 horas por dia, faço spinning, corro, nado, musculação e ainda physio-Pilates. A alimentação é rica em proteínas com o mínimo de gordura. Os grelhados são os meus preferidos nesta época.
.
.
Que tipo de treinamento faz para se preparar para subir no trio elétrico?
Faço exercícios vocais por 40 minutos antes de começar (pois o tempo em cima do trio cantando normalmente dura cinco a seis horas) e bebo bastante líquido.
.
.
Como é a sua alimentação na fase em que está se preparando para o Carnaval e nos dias de folia?Comidas light com bastante verduras e grelhados.
.
.
Você se alimenta em cima do trio?
Normalmente não. Só depois que acaba.
.
.
Você já fez algum tipo de programa alimentar para emagrecer?
Só quando estou precisando (risos).
.
.
E tem ou já pensou em ter um personal trainer ou um nutricionista? Por quê?
Tenho um personal há quatro anos, chama-se Marcelo Afonso. Nutricionista, no momento, não tenho. Mas já tive, porque é importante alguém com experiência para acompanhar minha evolução corporal.
.
.
Qual, na sua opinião, é o caminho para quem quer emagrecer e conquistar o corpo ideal?
Com certeza, procure um personal para acompanhar a sua busca por ideais estéticos.
.
.
Luana Godoy
Agência MBPress

Nenhum comentário: