7 de março de 2008

Reguladinha...

Gente to tomando o FIBER CONTROL, comprei no site do corpo perfeito, é um pouco caro... mais de 80 conto, mas meninas eu estou indo todos os dias ao banheiro, dá até vergonha.. porque a sala do meu chefe é de frente pro banheiro... mas eu não posso fazer nada né...


A medida é a dessa colherzinha ai, coloquei um lápis pra vcs terem ideia da proporção, são 3 gramas, o pote vem com 110... é bem pouquinho, e não tem gosto, eu coloco na água e ela fica um pouco adocicada, bem diferente daquele benefiber, que é muito ruim. O fiber não dá cólica, a única inconveniencia são os gases... nossa põe gases nisso...

Além disso eu tomo activia...

Pontinhos:

5 comentários:

Denise Ferrari disse...

Oi!!!
Nossa, meu intestino é tão preguiçoso, que chega a dar dor de cabeça, sabe??? Para mim, intestino preso dá dor de cabeça, não adianta tomar remédio para dor de cabeça que não passa enquanto meu intestino não destravar...
Beijokas e um lindo final de semana para você, vamos que vamos!!!

Anne Costa disse...

Oi lindinha...nunca tinha ouvido falar nesse não...mas graças á Deus, meu intestino essa semana deu uma melhorada...passei a comer mamão c/ a laranja e fez um efeito laxante.rsrs
Também uso complexo 46 almeida Prado...é baratinho, não dá gases e nem cólica,além de ser homeopático.rsrs

Beijokas e ótimo final de semana!!!

Ps: Acho que este findi vai ter gostinho de lua de mel né?rsrs

Ana Maria disse...

Esse problema eu não tenho, mas mesmo assim estou ficando viciada em Activa, agora que lançaram o light.

Barbie disse...

Nossa que showwww!
Meu intestino era preguiçoso, mas depois q segui firme a RA, ele funciona q eh uma beleza tambem. :)

PS: Eu vi o comentario do meu ex.
complicado amiga. ai ai

Beijão e fique com Deus!
um ótimo FDS :)

Anne Costa disse...

Que haja felicidades em todos os dias da sua vida...hoje em especial.

Feliz dia internacional da Mulher!!!


Beijokas e tenha um ótimo sábado.