4 de março de 2008

Bom dia meninas!!!

Ontem até que o dia não foi tão mal assim, pensei que ia sofrer horrores, mas até que deu pra controlar a falta do meu ex... estranho falar assim dele...


Eu ainda moro no mesmo apartamento que ele, ontem eu cheguei da faculdade e ele já estava dormindo, ele me mandou uma mensagem dizendo que me ama... mulher é fogo viu... é só dar uma pontinha de esperança a gente já se abre toda... sinceramente eu não sei o que eu quero, não sei se é só um tempo, ou é definitivo... infelizmente acho que nós não queremos mais as mesmas coisas. Agora que estou acabando a faculdade to começando a pensar em ter filhos, minha casa, um marido bom, mas ele não, ele comprou uma moto e não pára mais em casa, só pensa em academia, amigos, e eu fico plantada, criando raízes... to muito confusa.... tá uma confusão só!!!
Meu Deus por favor me ajuda, me mostra um caminho, dá paz ao meu coração, por favor!!!





Pontinhos:

Banana maçã
Biscoito Pit Stop Integral - Marilan
Barra de cereais light
Arroz branco
Feijão amarelo
Macarrão ao sugo - macarrão com molho de tomate
Lasanha à bolonhesa
Cenoura crua (picada)
Beterraba crua/ralada
Filé de frango
Maçã
Ameixa vermelha
Bombom Chokito - Nestlé
Milho cozido
Iogurte Activia Mamão laranja liquido - Danone
Uva itália

Total = 551 pontos

Academia:

40 minutos de Transport / 100 abdominais supra/ Circuito (2x)


Nenhum comentário: