13 de março de 2008

Arrrgggggghhhhhhhh!!!!

BOA TARDE MENINAS!!!!! e se tiver algum menino... boa tarde MENINOS!!!! rs



Como comentei ontem me inscrevi no DESAFIO DESISTIR JAMAIS, e nele uma das condições é tomar duas xícaras de chá verde por dia... daí ontem comprei o bendito, e hoje comecei a tomar... mas pelo amor de DEUSSSS que negócio ruimmmm.... eu até pensei em comprar as cápsulas novamente, já que surrupiaram as minhas na academia.... mas li no blog do desafio que as cápsulas não tem o mesmo efeito, seja pelo processo de fabricação onde perdem-se algumas proteínas ou seja pela comodidade... tratada como falta de determinação.. já que dá muito mais trabalho prepará-lo a ter de tomar uma simples cápsula...






e já comecei a tomar logo que é pra me acostumar de uma vez, já que é pra fazer vamo lá!!!!








Amanhã começa e eu estou muito ansiosa, já voltei a minha R.A. definitivamente, comendo bem e fracionando as quantidades.

O povo da farmácia já me conhece, sabem que todos os dias eu passo lá.. é muito engraçado ficam todos me esperando!!! rsrsrs

Daí como eu não tenho vergonha mesmo, comecei a tirar foto do meu peso...


Gente, olha a situação da pessoa, tem um e pneu rosa na minha cintura!!!! vo fazer uma montagem aqui pq tá horrível!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Um comentário:

Anne Costa disse...

Amoreeeeeeeeeeee,então menina esse treco é ruim mesmo, mas achei um do Dr.Oetker que vem com sabor de pêssego e o outro de laranja, ele não é tão ruim e achei fortinho igaul o das folhas mesmo.
Outra coisa que vc pode fazer pra amenizar o sabor é usar chá de outro sabor e misturar,fica menos pior.rsrs

Beijokas!!!